No Editorial desta edição de setembro, a pauta mínima de demandas para o novo governo. Confiantes de que a agenda feminista possa ser abraçada, trazemos também dicas para escolhas conscientes. Contamos com seu voto feminista! Abaixo, todo o conteúdo fresquinho que preparamos para você! Tenha uma ótima leitura!
Na seção De Última Hora, listamos subsídios para escolher candidaturas alinhadas aos direitos sexuais e reprodutivos. Se ainda não escolheu em quem votar, não deixe de consultar!
Em Novas Descobertas Científicas, analisamos dados publicados pela Rede Feminista de Saúde sobre estupro de vulnerável e listamos evidências científicas reunidas por Cristião Rosas, Doctor for Choice, sobre aborto por risco à vida. O cenário é grave!
No Artigo ‘Nem presa, nem morta, nem imoral’, Carla Rodrigues, analisa impasses do debate público brasileiro em torno da descriminalização do aborto.
Giro pelo Brasil e Clipping apresentam e analisam os últimos acontecimentos e a Caixa de Entrada aborda uma das perguntas mais recebidas nos serviços de informação sobre saúde sexual e reprodutiva.
Leia em futurodocuidado.org.br/boletim